14/08/2011

I can feel their laughter, so why do I sear /



em retrospectiva: fui pego pelos dementadores. as sombras tb queriam vida, e quando a bençao acabou elas voltaram. entao começa que o alqumista/forger direcionam o feiticeiro mais
pra um tipo de necromante/ogro que druida/healer. por um lado, isso eh visto como etapa, travessia, e liçao que deve ser aprendida: nao desvio nem erro. por outro, parece perdiçao:
morrer de sede no deserto e continuar vivo como miragem. acrescentando que uma fome fez a bençao se direcionar ateh uma coroa, e que essa coroa colocou bruxas (de fogo, sombra, espelho, cura)
como possiveis aliadas. da primeira e mais completa, rejeitada sem conjuctionis por nao ser perola e sim fruta: eu, organismo nascido de ovo, supus nao precisar me alimentar de terra e merecer manah.
agora meu bosque virou pantano, e meus dias sao bem mais curtos. aparecem bruxas em formas animais e vegetais, mas fiquei tatuado sexo-filho-morte. supondo haver cura novamente
pelo cardio, aguardo o tempo senhor dos destinos (Kairos). porem o aguardar ja me deixou em decomposiçao em algumas partes, e feridas viram tumores. ha uma lenda que diz que kairos
eh eterno, permanente, e nao momento passageiro. se assim for, estou preso, cego e com fome.

Nenhum comentário: