16/09/2008

"e vem chegando a prmavera, meu coraçao está compressa, venha, q o q vem eh perfei~çao"

Flores
Titãs
Composição: Tony Bellotto / Sérgio Britto / Charles Gavin / Paulo Miklos
Olhei até ficar cansadoDe ver os meus olhos no espelhoChorei por ter despedaçadoAs flores que estão no canteiroOs punhos e os pulsos cortadosE o resto do meu corpo inteiroHá flores cobrindo o telhadoE embaixo do meu travesseiroHá flores por todos os ladosHá flores em tudo que eu vejoA dor vai curar essas lástimasO soro tem gosto de lágrimasAs flores têm cheiro de morteA dor vai fechar esses cortesFloresFloresAs flores de plástico não morremOlhei até ficar cansadoDe ver os meus olhos no espelhoChorei por ter despedaçadoAs flores que estão no canteiroOs punhos e os pulsos cortadosE o resto do meu corpo inteiroHá flores cobrindo o telhadoE embaixo do meu travesseiroHá flores por todos os ladosHá flores em tudo que eu vejoA dor vai curar essas lástimasO soro tem gosto de lágrimasAs flores têm cheiro de morteA dor vai fechar esses cortesFloresFloresAs flores de plástico não morremFloresFloresAs flores de plástico não morrem

Titãs de plástico, chumbo e bronze são recicláveis
http://images.google.com.br/images?ndsp=18&um=1&hl=pt-BR&q=flores+titas&start=0&sa=N

Um comentário:

Anônimo disse...

http://img.olhares.com/data/big/77/770354.jpg