26/10/2007

professorar-me-ei, pois. espero pelas vias de fato; as de direito de usufruir das prerrogativas legais que o titulo me oferece, bem como a mais importantes, a de escolha de se sim ou se não, se é ou se não é, já as tenho. eu disse: sim, quero ser professor. uma vez eu nao queria, mas mudei de ideia. isso aqui é um exercicio de reforço; uma anunciação ou registro escrito da escolha como confirmaçao da mesma. professor. bom dia professor linguiça, como diria o chaves. nao o hugo - por sinal nem vou chamar o hugo, a nao ser que seja o victor - , mas o alter ou o mesmo do sigam-me os bons. sim, seguiremos os bons. e seremos seguidos. essa será a corrente, a teia, o destino. educação. filosofia. salas de aula, escolas, alunos, livros, colegas professores. sim.






















2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia professor! Trouxe uma maçã pro senhor...

Unknown disse...

Tens porque ser professor.
Seja!

Adorei seu blog!
Parabéns!

E grata por visitar o meu.
A idéia que deixou lá foi muito interessante.

Volte lá, eu voltarei aqui mais vezes.

Abraços